Faça Bonito: Prefeitura de Areia Branca realiza palestra para alunos da escola Municipal José Romão

17.Mai.2023

A Prefeitura de Areia Branca, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, do Conselho Municipal da Crianças e do Adolescente e da Secretária de Politicas Publicas para Mulheres Crianças e Adolescentes, realizou mais uma ação, com o objetivo de sensibilizar, mobilizar, informar e convocar a sociedade para o enfrentamento do abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes e dando continuidade a mais uma atividade da Campanha “FAÇA BONITO”.

whatsapp-image-2023-05-17-at-10-31-08-1_e580188b4da1de3a3e4ea.jpeg

Foi realizada na manhã desta terça-feira, 16, na escola José Romão do Nascimento, uma palestra sobre o Enfrentamento do Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes com os Psicólogos Thales e Thalita.

whatsapp-image-2023-05-17-at-10-31-08_64ff9b813b75f83164068a775.jpeg

Durante a palestra foi explanado sobre a importância da Campanha Faça Bonito que aborda sobre o abuso e exploração sexual contra os alunos e os canais que as pessoas podem procurar em caso de ajuda.

Durante a ação os alunos também apresentaram poesias e recitais sobre o tema.

17.Mai.2023