Prefeitura de Areia Branca divulga programação oficial do 'São João de Pé no Chão

17.Mai.2023

A prefeitura de Areia Branca por meio da Secretária Municipal de Cultura Esporte Lazer e Turismo, anunciou a programação oficial do São João de Pé no Chão de Areia Branca.

Nesta edição a abertura dos festejos juninos acontecerão em dois dias (30 e 31 de maio). A programação festiva retorna no dia 23, 24 de junho (religioso) e se encerra no dia 02 de julho com a tradicional cavalgada.

O São João de Areia Branca é patrimônio cultural e imaterial de Sergipe, através da propositura da então deputada Maria Mendonça. A honraria foi aprovada em junho de 2022.

“Um dos nossos atrativos turístico é o nosso São João e com muita responsabilidade preparamos um evento que entrará mais uma vez para a história do nosso município” disse o prefeito Alan de Agripino.

whatsapp-image-2023-05-17-at-09-54-46_a5c7bcf750049bd9e111d232.jpeg

17.Mai.2023