Prefeitura participa de reunião com a PM para fortalecer segurança nas escolas

19.Abr.2023

Encontro ocorreu na manhã da última segunda-feira (17) na sala de reuniões na sede da prefeitura de Areia Branca e contou com a presença Do Capitão, George Xavier, comandante da 1ª Cia/ 3° BPM.

whatsapp-image-2023-04-19-at-08-37-33-1_7ba8b55bd884bf471f8d7c7a.jpeg

Com o compromisso de seguir oferecendo um ensino de qualidade para alunos da Rede Municipal de Educação, A Prefeitura de Areia Branca participou, na manhã desta segunda-feira (17), de uma reunião com a Polícia para discutir a adoção de um plano conjunto que fortaleça a segurança nas escolas da cidade.

Participaram da reunião representando o município a Secretária de Educação, Josineide Alves e a Secretaria de Desenvolvimento e Gestão Estratégica, Fatima Menezes.

19.Abr.2023