Publicado o Edital para eleição dos membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2024/2028

18.Abr.2023 , atualizado em 18.Abr.2023

Através do Edital N° 01/2023, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), abriu as inscrições para os interessados em concorrer ao cargo de Conselheiro Tutelar em Areia Branca. Serão escolhidos pela comunidade, em eleições que vão ocorrer no dia 1° de outubro de 2023, 05 (cinco) Conselheiros Tutelares titulares e seus respectivos Suplentes.  O cidadão poderá votar em apenas 1 (um) candidato.

As inscrições terão início no dia 19 de abril e se encerram no dia 15 de maio de 2023 e poderão ser realizadas na sede da Casa dos Conselhos, localizada na Praça Juviniano Freire, s/n – Centro, das 8 às 12:30 horas de segunda a sexta.

Para realizar a inscrição, os interessados deverão comparecer pessoalmente na sede do conselho e trazer os documentos solicitados no Edital N° 01/2023, sendo submetidos, posteriormente, a prova escrita de conhecimentos específicos acerca do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e avaliação e entrevista psicológica e social.

Diário Oficial Edição n° 1.309 - 17 de abril de 2023

Clique aqui e confira o edital

18.Abr.2023 , atualizado em 18.Abr.2023