Prefeitura de Areia Branca conclui entrega do kit do peixe da Semana Santa

10.Abr.2023

A Prefeitura de Areia Branca, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, finalizou nesta quarta-feira, 05, a distribuição do kit do peixe da semana santa para a população da sede município.

A distribuição do pescado para consumo no feriado da Semana Santa é mais um compromisso da gestão do prefeito Alan de Agripino, de manter a tradição e de levar dignidade para a sua população.

whatsapp-image-2023-04-10-at-10-18-30-2_bad3302e4f77192c0425dcf3.jpeg

O prefeito Alan de Agripino falou sobre os esforços do município na realização desta ação. “Não medir esforços para que a nossa gestão pudesse mais uma vez contribuir com o peixe da Semana Santa. Hoje as famílias do nosso município podem celebrar a fé com esse alimento garantido em suas mesas.” disse o prefeito de Areia Branca.

whatsapp-image-2023-04-10-at-10-18-29_47516c70a22b4acbc661.jpeg

De acordo com o levantamento feito pela secretaria de assistência social do município, mais de 4 mil famílias da sede e dos povoados foram beneficiadas com o kit que contém, peixe, 02 kg de arroz e leite de coco.

10.Abr.2023