Começou o maior campeonato de futebol amador de Areia Branca!

15.Mar.2023

A prefeitura de Areia Branca, Por meio da Secretaria Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, iniciou no útlimo domingo (12) a rodada de abertura do campeonato de futebol amador de Areia Branca edição 2023. A competição conta com 16 times divididos em dois grupos com 08 times cada.

whatsapp-image-2023-03-15-at-09-44-43_9ffe646ea769c80b0e82.jpeg

Os secretários, Agripino e Adelvan e José Lucas representando a Secretaria Djalma, tiveram nos campos dos povoados Junco, Boqueirão, Pedrinhas e Manilha para entregar uma bola para cada equipe e desejar boa sorte para todos os participantes.

A competição acontecerá todo domingo com 08 jogos e com previsão de término para o mês de maio.

Confira os resultados da primeira rodada

Campo do povoado Junco

Canário 0 x 0 Juventude