Centro de Convivência será inaugurado nesta sexta-feira (03) em Areia Branca

03.Mar.2023

A prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, fará nesta sexta-feira, 03 de março, a inauguração do Centro de Convivência Luiz Gonzaga da Silva Teles.

A cerimônia de inauguração acontecerá no referido centro localizado ao lado do ginásio de esporte, Inácio Andrelino dos Santos, às 19h30min.

Centro de Convivência “Luiz Gonzaga da Silva Teles.”

O Centro de Convivência oferecerá atividades recreativas, de conscientização e de promoção da saúde com acompanhamento profissional.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Clarice Dantas, o novo espaço trará mais comodidade para os idosos. “O prefeito Alan de Agripino, não mediu esforços para conseguir emendas federais para viabilizar a construção desse centro que será de extrema importância para a realização de diversas atividades. Hoje o idoso contará com o seu próprio espaço moderno e planejado para atender todas as ações que são realizadas durante a semana”. disse a secretária.

03.Mar.2023