A prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, divulga o cronograma para o cadastro do peixe da semana santa na sede e nos povoados.
Inicio – 27 de fevereiro
Término: 27 de março
Data da distribuição: 04 (povoados) e 05 (sede) de abril
Documento necessário (cópia e original)
-
- Folha resumo NIS/Composição Familiar
- Carteira de Identidade e CPF
-Comprovante de Residência e Título de Eleitor
Atenção serão cadastro as pessoas: Beneficiária do cadastro do bolsa família, bem como, aqueles que possuem o número de identificação social Nis e não recebem o referido benefício.
Confira o cronograma completo: Cronograma para o cadastro do peixe da Semana Santa
Prefeitura Municipal de Areia Branca
Praça Joviniano Freire de Oliveira
CEP: 49580-000
contato@areiabranca.se.gov.br
(79) 9.9828-4631 (Provisório)
Segunda a Sexta-feira, das 07h às 13h.