Secretaria de Assistência Social inicia nesta segunda (27) cadastro para o peixe da Semana Santa

24.Fev.2023

A prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, divulga o cronograma para o cadastro do peixe da semana santa na sede e nos povoados.

Inicio – 27 de fevereiro
Término: 27 de março

Data da distribuição: 04 (povoados) e 05 (sede) de abril

Documento necessário (cópia e original)
- Folha resumo NIS/Composição Familiar
- Carteira de Identidade e CPF
-Comprovante de Residência e Título de Eleitor

Atenção serão cadastro as pessoas: Beneficiária do cadastro do bolsa família, bem como, aqueles que possuem o número de identificação social Nis e não recebem o referido benefício.

Confira o cronograma completo: Cronograma para o cadastro do peixe da Semana Santa

24.Fev.2023