Prefeitura de Areia Branca entrega ginásio de esporte para a comunidade

13.Fev.2023

A população areia-branquense ganhou, nesta quinta-feira, 09, um ginásio totalmente equipado e moderno que vai contribuir para o aumento da prática esportiva no município.

whatsapp-image-2023-02-09-at-22-50-35_87dfc5d221becb20d294b04.jpeg

Batizado de Inácio Andrelino dos Santos, o ginásio contém estacionamento, iluminação, vestiário e arquibancada, possuindo todo requisito necessário para a realização de campeonatos ao nível estadual e interestadual.

whatsapp-image-2023-02-10-at-06-43-44_d44dfd1d06729c397b4e25ffd2d.jpeg

A obra foi iniciada no ano de 2011 e devido problemas burocráticos foi paralisada sendo retomada e concluída na atual gestão.

A solenidade de inauguração contou com a presença do Prefeito Alan de Agripino, do vice-prefeito, Hugo Lima, do Governador do Estado de Sergipe, Fábio Mitidieri, do deputado Estadual, Luciano Bispo, vereadores, secretários, autoridades locais e estaduais e o publico em geral.

whatsapp-image-2023-02-10-at-06-43-44-1_839e3d6de0c0a1ebe7aa11a2d.jpeg

O prefeito Alan de Agripino, ressaltou o grande volume de obras que vem sendo executadas no município. “Estamos fazendo história em nosso município em entregar esse ginásio com estacionamento, e todo equipado para a prática esportiva que era muito aguardada pelo nosso povo e não para por aqui. Neste primeiro semestre iremos entregar o Centro de Convivência do Idoso, a nova Sede do Creas e a ampliação de salas da escola municipal Josefa Inocência. Isso só mostra o compromisso que a nossa gestão tem com todos os setores seja na educação, saúde, assistência social ou infraestrutura.” disse o prefeito.

whatsapp-image-2023-02-10-at-06-43-44-2_158eeecf59d2262c73f06.jpeg

Para seu Jorge, morador da cidade de Areia Branca, está obra vai proporcionar grandes benefícios para a comunidade. “Incentivará a prática esportiva e proporcionar campeonatos de alto nível em nossa cidade. O prefeito está de parabéns, sem dúvidas nenhuma é uma das maiores obras da história de Areia Branca”. disse o morador.

O governador do estado de Sergipe Fábio Mitidieri falou da importância da parceria entre governo e município. “Não tenho dúvidas que essa parceria renderá bons frutos”.

13.Fev.2023