Vem aí o dia Internacional da Mulher!

13.Fev.2023 , atualizado em 13.Fev.2023

Prefeitura prepara uma vasta programação.

Na manhã da última terça-feira, 07, foi realizado uma reunião para discutir ações em alusão ao dia Internacional da Mulher que é celebrado no dia 08 de março.

O evento acontecerá em vários dias que antecede a data comemorativa e nos próximos dias será divulgado a programação.

Participaram da reunião a Secretária de Assistência Social, Clarice Dantas, a Secretária de Políticas Públicas das Mulheres, Irani Batista, a Secretária de Desenvolvimento e Gestão Estratégica, Fátima Menezes, dos coordenadores, Íthalo e Juliana, e a assessora da Assistência Social, Monique.

13.Fev.2023 , atualizado em 13.Fev.2023