Secretaria de Saúde realiza palestra sobre Saúde Mental em alusão ao janeiro Branco

27.Jan.2023

A prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou na última quinta-feira, 26, no centro de Fisioterapia e Psicologia Nilo Calazans de Menezes uma roda de conversas com os psicólogo Dayane e Fabrício.

A ação visa levar conhecimento sobre a importância de manter o equilíbrio, os cuidados e até mesmo a busca profissional como psicólogos e psiquiatras para a preservação da saúde mental, e tentar quebrar o preconceito com a busca da ajuda profissional.

whatsapp-image-2023-01-26-at-12-17-01_8627442c8628481514ad.jpeg

27.Jan.2023