Confirmado: Festa de Reis do povoado Pedrinhas acontecerá no dia 04 de fevereiro

25.Jan.2023

A prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretária Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, definiu a data para a realização da tradicional festa de Santos Reis do povoado Pedrinhas.

A festa acontecerá no dia 04 de fevereiro do corrente ano e de acordo com o prefeito, Alan de Agripino, as atrações desse grande evento serão divulgadas no decorrer desta semana.

O evento retorna depois de anos ausente devido a pandemia ocasionada pela Covid-19.

25.Jan.2023