Prefeitura de Areia Branca abre período de matrícula e renovação para estudantes da rede municipal

04.Jan.2023 , atualizado em 11.Jan.2023

A prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comunica aos senhores pais ou responsáveis, que as matrículas ou renovação para o ano letivo de 2023 encontram-se abertas.

Para matricular ou renovar é muito fácil, basta comparecer a uma unidade de ensino de segunda a sexta de 8 às 12 e de 14 às 17 h, portanto os seguintes documentos:

- 02 fotos 3x4
- Xerox do registro
- Transferência ou Declaração se vier de outra escola
- Cópia do Cartão do SUS
- RG e CPF (Se tiver)
- RG e CPF do responsável (Para o aluno menor de idade)
- Número do NIS
- Comprovante de Residência
- Cartão de Vacina

Uma novidade! O município estará entregando 02 blusas para o ensino fundamental e EJA e para Creche e Pré-escolar um conjunto contendo: Camiseta regata e Short)

04.Jan.2023 , atualizado em 11.Jan.2023