Areia Branca tira 9,1 no quesito transparência e pelo sexto ano consecutivo fica entre os municípios mais bem avaliados do estado

12.Dez.2022

O portal da transparência recebeu nota 9,1 e foi classificado como elevado pelo TCE

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) fiscalizou e avaliou os portais da transparência das prefeituras e câmaras municipais sergipanas. O mais novo levantamento, referente ao ano de 2022, foi divulgado na última quarta-feira, 07, no Diário Oficial Eletrônico da Corte.

O portal da Prefeitura de Areia Branca foi mais uma vez bem avaliado recebendo a nota 9,1 no quesito transparência.  Pelo sexto ano consecutivo o site oficial da prefeitura municipal de Areia Branca, fica entre os primeiros no colocados a nível de estado.

“Os resultados demonstram o comprometimento da nossa gestão no quesito transparência. Empenho, foco e garra dos servidores foram atributos decisivos para chegar a este excelente resultado.” Disse o prefeito de Areia Branca, Alan de Agripino.

12.Dez.2022