Prefeitura de Areia Branca inicia obras de pavimentação asfáltica no povoado Pedrinhas

28.Set.2022

A prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Obras Transporte, Urbanismo e Saneamento, iniciou na tarde da última sexta-feira, 23, as obras de pavimentação asfáltica de ruas do Povoado Pedrinhas.

89583d51-d795-4982-b9a4-a90d140b8804_b85adf6ef887844454a948a13.jpg

Serão mais 1 milhão de reais investidos com recursos próprios, que contemplará as principais ruas do povoado, a comunidade de Pedrinhas, é uma das maiores do município, a obra trará mais qualidade de vida para os moradores da região.

O prefeito Alan de Agripino, acompanha o andamento da obra que deve ter os trabalhos concluídos na próxima semana. "Estamos felizes em levar mais um benefício à população do Povoado Pedrinhas. Durante o meu mandato já realizamos o calçamento de diversas ruas, reforma da praça principal, e em breve iremos ampliar a escola municipal e no decorrer do nosso mandato também vamos levar melhorias para os demais povoados”. Destacou o prefeito Alan.

28.Set.2022