Prefeitura de Areia Branca realiza abertura oficial da Semana da Pátria

01.Set.2022

Ao som do Hino Nacional, o Prefeito, o vice-prefeito, vereadores, secretários e servidores municipais, alunos da rede Municipal, Privada e Estadual de ensino e o público em geral abriram, nesta quinta-feira (01), a Semana da Pátria em Areia Branca.

O Hasteamento da Bandeira foi realizado em frente à Prefeitura Municipal. Em paralelo, a bandeira Nacional, a bandeira do Estado e a bandeira do Município foram hasteadas pelo Prefeito Alan de Agripino, pela secretária municipal de educação, Josineide Alves e pelo vice-prefeito, Hugo Lima.

“Hoje eu tive o maior orgulho, enquanto prefeito da cidade, de hastear a maior bandeira do nosso país, mais uma vez que nos dá muito orgulho. A Pátria tem que ser reverenciada todos os dias. Se queremos um país melhor, mais justo, que atenda a todos, precisamos nos dedicar. Disse o prefeito”, Alan de Agripino.

“A secretária de Educação Josineide Alves também se mostrou orgulhosa em hastear a bandeira. “Tenho um orgulho enorme de participar de um evento como esse, mostrando para as nossas crianças que a cultura cívica é a cultura que deve ser celebrada sempre e que esse momento nos motiva a ter uma pátria cada vez melhor”. Disse a secretária de educação.

01.Set.2022