Cia da Artes da ALESE realiza apresentação para crianças e adolescentes do SCFV

17.Ago.2022

A prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Assistência, realizou na última quinta-feira, 11, a apresentação da Cia das Artes da ALESE.

O evento aconteceu na cozinha comunitária na sede do município e foi organizado pela equipe do Serviço de convivência de Fortalecimento de Vínculos (SCFV), direcionado para as crianças e adolescentes participantes do programa.

d0072dc0-87c8-434b-ae5c-995467f72310_e7b14bfbaf33ded80b84f16.jpg

Espetáculos

O espetáculo Balaio de Cantos, Contos e Encantos é voltado para a promoção da Cultura através da História do Folclore. O texto foi escrito pela atriz e dramaturga da Cia de Arte Alese, Lidhiane Lima, enfatizando grupos folclóricos como a Taieira, o Reisado, o São Gonçalo e o Parafuso, englobando a Embolada e os ditos populares. O objetivo é levar conhecimento aos expectadores, principalmente crianças e adolescentes de forma lúdica.

17.Ago.2022