Prefeitura de Areia Branca emite mais de 2 mil carteiras de Identidade

10.Ago.2022

A prefeitura de Areia Branca em parceira com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-SE), através do Instituto de Identificação, atua na oferta do serviço de emissão de carteira de identidade, desde dezembro 2021.

De lá para cá, mais de 2.100 documentos nacionais de identificação civil foi entregue a população areia-braquense.

Para realizar a emissão da 1ª (grátis) ou 2ª via (Será cobrado uma taxa) do RG, o cidadão deve realizar o agendamento que estará disponível todas as sextas-feiras (exceto feriado) a partir das 07h, na sede do posto Avançado, Verinaldo Santana Santos, ao lado da cozinha comunitária, portando a certidão de nascimento/casamento ou divorcio civil (original).

10.Ago.2022