Prefeitura de Areia Branca inicia construção do Centro de Convivência do Idoso

18.Jul.2022

A população areia-branquense vai ganhar, o Centro de Convivência do Idoso. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Alan de Agripino e as obras iniciaram no mês de junho.

59d26360-c1c2-45ae-b5e2-521ed6604672_541de746cf38e2f0d31edf6c349.jpg

O Centro de Convivência do Idoso está sendo construído ao lado da Academia da Saúde, na sede do município. Entre as instalações haverá sala de atividades coletivas, cozinha, banheiros, diretoria, informática, recepção e sala de eventos.

Segundo o prefeito, o Centro de Convivência vai facilitar o atendimento aos idosos “Nossa administração tem a melhor idade como prioridade. Estamos juntamente com a secretária da pasta, Irani Batista, desenvolvendo projetos voltados para os idosos e a construção desse centro vai ajudar a melhorar e ampliar o atendimento”, comentou Alan.

18.Jul.2022