Cadastramento biométrico será realizado em Areia Branca de 12 a 14 de março

05.Mar.2018

Atendimento biométrico itinerante que compreende a tirar e transferir título e resolver pendências com a Justiça Eleitoral

Os eleitores de Areia Branca que desejem realizar o atendimento biométrico itinerante terão uma nova oportunidade neste mês. A ação compreende a tirar e transferir título e resolver pendências com a Justiça Eleitoral.

Nos dias 12 e 13 o atendimento será na Cozinha Comunitária, localizado na sede do município, e no dia 14 o atendimento será realizado no Povoado Junco.

É preciso levar os seguintes documentos:

-documento original;
-cópia de identificação oficial (RG, registro de nascimento, entre outros);
-comprovante de residência dos últimos três meses;
-comprovante de alistamento (para homens);

05.Mar.2018