Prefeitura emite nota de pesar pelo falecimento da diretora da Escola Josefa Inocência, Maria José

15.Jun.2022

A prefeitura de Areia Branca, utilizou da suas redes sociais para comunicar que o prefeito, Alan de Agripino,  decretou ponto facultativo nesta sexta-feira, 17 de junho, em razão do feriado de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, 16 de junho.

As exceções ficam;

16 - quinta-feira: Serviços de atendimento emergencial da saúde e da coleta de lixo.

17 - sexta-feira: Serviços de atendimento emergencial da saúde e da Secretaria de Obras, Transporte, Urbanismo e Saneamento

15.Jun.2022