Chapecoense da Caroba é campeão do campeonato de futebol amador de Areia Branca

23.Mai.2022

Na manhã do último domingo, 22, aconteceu no campo do povoado Junco, a final do campeonato municipal de futebol amador de Areia Branca. Com o placar de 2 a 0, a equipe da Chapecoense do Povoado Caroba, se consagrou campeão da competição, derrotando o time do Juventude da Sede do município.

whatsapp-image-2022-05-22-at-17-46-49_8d731c75dae51f54126afe.jpeg

As torcidas fizeram um show à parte apoiando os times e vibrando com cada bola na rede. “Estou muito feliz em ver meu time campeão. Não consigo conter minha emoção”, disse Seu João morador do povoado Caroba.

d6e7c36c-c49a-4b0f-b582-a320815ed1a9_b05253f0d79b37d9968fca.jpg

O prefeito de Areia Branca, Alan de Agripino, prestigiou a grande decisão e exaltou o trabalho da gestão no incentivo ao esporte. “Primeiramente quero agradecer a Secretária de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Djalma Ribeiro, e toda sua equipe pela organização do torneio. O esporte é o caminho que leva as pessoas para integração social, eleva a estima e faz bem a saúde. A competição foi um sucesso e superou todas as expectativas.” Finalizou o prefeito.

Realizado pela Prefeitura Municipal de Areia Branca por meio da secretaria de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, o campeonato contou com a participação de 18 times, com mais de 75 jogos durante o período de 04 meses tornando o evento a maior competição amadora da cidade.

Também prestigiaram o evento, o vice-prefeito, Hugo, a secretária de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Djalma Ribeiro, o Secretário de Administração, Adelvan Andrelino, vereadores e o público em geral.

23.Mai.2022