Prefeitura de Areia Branca realiza no dia 25 de abril Audiência Pública sobre a LDO e LOA

18.Abr.2022 , atualizado em 18.Abr.2022

A audiência acontecerá na Cozinha Comunitária

whatsapp-image-2022-04-18-at-16-20-17_b046947a38b373863c813e41d.jpeg

A prefeitura de Areia Branca, realizará, na próxima segunda-feira (25) uma audiência pública afim de discutir as demandas físicas e financeiras, nas mais diversas pastas que compõem a gestão, a serem integradas  à Lei Orçamentária Anual (LOA) 2023. O evento acontecerá na Cozinha Comunitária a partir dás 09h.

Durante a audiência, o Sr. Jose Valmir dos Passos, Contador do escritório CAT, fara uma palestra "Elaboração de LDO E LOA 2023".

A LOA é um instrumento de gestão com ênfase nos aspectos financeiros e físicos, compatível com a Lei de  Diretrizes Orçamentárias (LDO) e o Plano Plurianual (PPA) que estima a receita e fixa a despesa pelo período de um ano, visando atingir objetivos pré-estabelecidos pela política governamental.

Sendo assim, a audiência pública tem o objetivo de proporcionar a participação da sociedade nas discussões da gestão municipal, sempre em busca de melhorar a qualidade de vida e o bem-estar social por meio de ações integradoras e convergentes.

Com o objetivo de qualificar os serviços ofertados pelo município, dando voz e protagonismo aos cidadãos, a prefeitura adota mecanismos para conhecer e compreender as necessidades dos moradores da cidade. Por meio de ferramentas que efetivam a participação da comunidade, a atual gestão está fortalecendo a escuta popular. Esse é o objetivo do questionário sobre os Projetos de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária (LOA), que estará aberto até o próximo dia 25 de abril de 2022.

Clicando neste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScShDys7_P1p3EgWI2K06OX2lWIacoj-sOhef7zGAKhiUC9kg/viewform?usp=pp_url

18.Abr.2022 , atualizado em 18.Abr.2022