Cadastramento biométrico será realizado em Areia Branca de 26 a 28 de fevereiro

21.Fev.2018 , atualizado em 21.Fev.2018

Atendimento biométrico itinerante que compreende a tirar e transferir título e resolver pendências com a Justiça Eleitoral

Os eleitores de Areia Branca que desejem realizar o atendimento biométrico itinerante que compreende a tirar e transferir título e resolver pendências com a Justiça Eleitoral.

O atendimento será:
- Dias 26 e 27 de fevereiro, a partir das 8h na Associação de Moradores do Pov. Junco.

- Dia 28 na Cozinha Comunitária na sede do município.

É preciso levar os seguintes documentos:

-documento original;
-cópia de identificação oficial (RG, registro de nascimento, entre outros);
-comprovante de residência dos últimos três meses;
-comprovante de alistamento (para homens);

Informamos que a Prefeitura de Areia Branca estará disponibilizando transporte para os interessados que queiram fazer o atendimento no Povoado Junco.

21.Fev.2018 , atualizado em 21.Fev.2018