Cadastramento para o programa “Mão Amiga” segue até o dia 01 de abril

16.Mar.2022

A prefeitura de Areia Branca, informa que o cadastramento para o programa “Mão Amiga” seguirá até o dia 01 de abril, na sede do sindicado dos trabalhadores Rurais de Areia Branca, localizado na rua Heráclito Diniz, número 41.

A ação é realizada pelo Governo do Estado de Sergipe com verbas do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza – FUNCEP, por meio da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe – EMDAGRO - e da Secretaria Estadual de Inclusão e Assistência Social - SEIAS, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Agricultura, Irrigação e Meio Ambiente e Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Areia Branca.

Quem desejar se cadastrar basta comparecer a sede do sindicado de segunda a sexta das 07h às 11h, com os seguintes documentos:

Documentação:
– Número do cadastro único (CAD)
- Baixa da carteira que comprova que a pessoa está desempregada
- CPF e RG

Programa “Mão Amiga”

Criado em 2009, o programa de transferência de renda e geração de cidadania 'Mão Amiga' garante a subsistência dos trabalhadores rurais de laranja e de cana-de-açúcar nos períodos de entressafra, através de uma bolsa mensal de R$ 190 durante 04 meses, de novembro a fevereiro, para a cultura de laranja, e entre maio e agosto para a cultura de cana-de-açúcar.

16.Mar.2022