Carnaval: Prefeitura decreta ponto facultativo e altera expediente

Os órgãos municipais não funcionarão no expediente dos dias 12, 13 e 14 de fevereiro

08/02/2018 11:36 - atualizado em 08/02/2018 11:52

Carnaval: Prefeitura decreta ponto facultativo e altera expediente

A Prefeitura Municipal de Areia Branca comunica a toda população areiabranquese, bem como servidores e demais interessados, que em virtude do carnaval, os órgãos municipais não funcionarão no expediente dos dias 12, 13 e 14 de fevereiro, exceto os serviços públicos de emergência, tais como: a Clínica de Saúde da Família e a coleta de lixo que funcionará em regime de plantão.

Os trabalhos serão retomados, normalmente, na quinta-feira, 15 de fevereiro, a partir das 08 horas.