Prefeitura entrega reforma da Instituição de Acolhimento na modalidade Abrigo

10.Dez.2021 , atualizado em 10.Dez.2021

A prefeitura de Areia Branca, através da Secretaria de Assistência Social, entregou nesta sexta-feira, 10 de dezembro, a reforma da Instituição de Acolhimento na modalidade Abrigo (Dona Dadaça).

A unidade oferece acolhida às crianças e adolescentes cujos responsáveis estão impossibilitados de cumprir sua função de cuidado e proteção.

dona-dadaca_9d54b977574aafaa9951e.jpg

A solenidade de inauguração ocorreu de forma simbólica e contou com a presença do prefeito Alan de Agripino, do vice-prefeito, Hugo Lima, secretários, servidores e vereadores.

O prefeito Alan de Agripino falou sobre a importância da instituição “O abrigo é um equipamento público do município muito importante. Ele recebe as crianças que, por diversos motivos, foram afastadas de sua família. A nossa missão é cuidar de nossas crianças trazendo mais conforto, comodidade e mais qualidade de vida”. Disse o prefeito.

donda-dadaca-1_cb6c25cebb1a5fa6a83aec9de.jpg

A secretária de Assistência Social, Irani Batista, explicou como funciona a casa de acolhimento “Esse lugar é onde recebemos quem mais precisa de nossa atenção. Aqui eles são acolhidos com amor e tem o direcionamento necessário, seja para a família ou para o destino deles”, frisou.

10.Dez.2021 , atualizado em 10.Dez.2021