Prefeitura de Areia Branca inaugura mais um posto de saúde no município

26.Nov.2021

Pelo acordo, a prefeitura se encarregou de fornecer o espaço físico, funcionários e alguns equipamentos. O Estado, por sua vez, disponibilizou o material para confecção das carteiras e capacitou os servidores.

A prefeitura de Areia Branca, através da secretaria de Assistência Social, inaugurou na manhã desta sexta-feira, 26, um importante serviço público para a população areia-branquense. O posto Avançado Verinaldo Santana Santos (instituto de identificação) para emissão de carteira de identidade.

screenshot-17_f35a64098a2ff4c4d67a70.jpg

O prefeito Alan de Agripino agradeceu pela parceria com a SSP/SE e ressaltou o quanto o Posto Avançado fará diferença na vida dos areia-branquenses. “Não é mais um ponto itinerante. Agora, vamos poder ofertar a emissão da Carteira de Identidade aqui mesmo no município. Quem ganha com isso é o povo que não precisará se deslocar para outro município para emitir o documento.”, frisou o prefeito, ao demonstrar sua gratidão ao Governo de Sergipe, à SSP e a todos os servidores municipais e estaduais que tornaram possível a implantação do Posto.

screenshot-18_5a4565f689423e2533bc412.jpg

O posto Avançado começará o processo de emissão de carteiras de identidade a partir desta segunda-feira, 29. Os interessados em fazer o documento de identidade 1ª via(grátis) ou segunda via (pagamento de taxa), devem comparecer na sede do posto Avançado na rua Francisco Monteiro (ao lado da cozinha comunitária) para retirar a sua senha (As senhas da semana serão distribuídos todas as sextas-feiras) partir das 7h. O horário de atendimento será de segunda a sexta das 7h ao meio dia.

screenshot-16_833ba09b0950141001dab5.jpg

Participaram da solenidade o prefeito Alan de Agripino, o Vice-prefeito, Hugo Lima, familiares do homenageado, vereadores, secretários, coordenadores e o público em geral.

26.Nov.2021