ir conteudo

Prefeitura Municipal de Areia Branca

Prefeitura inicia emissão de RG a partir desta segunda-feira, 29

24.Nov.2021

Para maior comodidade a prefeitura de Areia Branca, através da Secretaria de Assistência Social, iniciará nesta segunda-feira, 29, a emissão de carteira de identidade, sendo a 1ª via grátis, para segunda via (será cobrado uma taxa) é necessário a identidade antiga.

posto-de-saude_746175dc1c4bee8d036dc51f78304.jpg

A senhas da semana serão entregues todas as sextas-feiras iniciando no dia 26/11/2021 (excepcionalmente nesta sexta, 26, as senhas serão entregue a partir das 10 h)

Documentos necessários: Certidão de nascimento/casamento ou divórcio civil (Original)

Local: Posto Avançado Verinaldo Santana Santos (vizinho a cozinha comunitária)

Dia e horário: de SEG a Sex das 07 ás 12h

24.Nov.2021
Prefeitura Municipal de Areia Branca utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo