Prefeitura inaugura posto de saúde e entrega reforma de escola no povoado Areias

24.Nov.2021

A solenidade aconteceu nesta quarta-feira, 24.

A Prefeitura de Areia Branca, através das secretárias de obras, saúde e educação, realizou na manhã desta quarta-feira, 24, a solenidade de entrega de duas importantes obras no povoado Areias. O Posto de Saúde José Lucas de Almeida e da reforma da Escola Municipal São José.

O primeiro ato inaugural aconteceu no Posto médico e o que não faltou foi alegria dos moradores, principalmente para seu João que agora não vai precisar se deslocar para outro povoado para ser atendido. “Estou muito feliz com mais uma obra em nosso povoado. Agora teremos um atendimento de qualidade”. Disse o morador do povoado.

screenshot-12_aa711a5a6ce08212c97c70ffde.jpg

O secretário municipal de saúde, Francisco Sampaio, comemorou a inauguração da unidade. “Com a entrega desta unidade damos mais um passo na estruturação da política pública de saúde em nosso município a luta em prol de uma saúde pública de qualidade será constante”, ressaltou o secretário.

O segundo ato aconteceu com a entrega da reforma da Escola Municipal São José.

screenshot-13_51db5dfe6294c3c487f308cf01.jpg

A secretária municipal ressaltou a importância de proporcionar mais conforto e qualidade para alunos e professores “Estamos investindo para melhorar todas as escolas para proporcionar um ambiente cada vez melhor para todos”. Disse a secretária de educação.

O prefeito Alan de Agripino destacou os investimentos da atual gestão na educação e na saúde. "Um dos meus compromissos foi de melhorar a educação e a saúde de nossa população e durante o nosso mandato essas duas pastas sempre serão prioridade". Destacou prefeito.

Participaram da solenidade o prefeito Alan de Agripino, o Vice-prefeito, Hugo Lima, vereadores, secretários, Coordenadores e o público em geral.

24.Nov.2021