Prefeitura de Areia Branca divulga resultado final de seleção do Programa Alfabetizar pra Valer

As inscrições foram realizadas no período de 25 a 29 de outubro.

A Prefeitura de Areia Branca, através da Secretaria Municipal de Educação divulga o resultado final do processo seletivo para contratação de bolsistas de extensão tecnológica nível II e III, no âmbito do Programa Alfabetizar para Valer.

O processo visa o preenchimento de vagas e formação do cadastro de reserva para Bolsista de Extensão Tecnológica Nível II - Coordenadores Municipais - e Bolsistas de Extensão Tecnológica Nível III - Formadores Municipais. Serão oferecidas uma bolsa, no valor de R$800,00, destinadas a função de Formador Municipal, e R$1.300,00 para a função de Coordenador Municipal do Programa Alfabetizar pra Valer. Ambas as funções deverão cumprir uma carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições foram realizadas no período de 25 a 29 de outubro.

Resultado final - Resultado final

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo