Prefeitura transfere comemoração de feriado do Dia do Servidor para segunda-feira (01)

25.Out.2021

A Prefeitura Municipal de Areia Branca (PMI) decidiu transferir a comemoração do feriado do Dia do Servidor Público, 28 de outubro,  para a segunda-feira, 1º de novembro. A medida foi tomada por meio de decreto municipal.

Ainda conforme o decreto, a medida não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais no atendimento à população, como saúde e segurança.

Não haverá expediente nas repartições públicas municipais no dia 01 e 02 de novembro

As atividades nos órgãos municipais serão retomadas na quarta-feira (03).

25.Out.2021