AREIA BRANCA: INSCRIÇÃO PARA O EDITAL DA LEI ALDIR BLANC PARA PREMIAÇÃO: CULTURA E ARTE EM AÇÃO ESTÃO ABERTAS

22.Out.2021 , atualizado em 22.Out.2021

As inscrições ocorrerem exclusivamente pela Plataforma Mapa Cultural de Sergipe.

A Prefeitura Municipal de Areia Branca, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, informa que está aberta as inscrições do edital 01/2021 por meio da Lei Aldair Blanc.

O edital está dividido em 3 categorias:

Agente de Cultura Individual;

Agente de Cultura Grupo;

Agende de Cultura Espaço.

Poderão concorrer neste edital, os espaços culturais do município de Areia Branca que já tiverem seus cadastros feitos no Mapa da Cultura do Estado de Sergipe.

As inscrições iniciaram nesta sexta 22 (vinte e dois) de outubro de 2021 e se encerrarão sexta-feira, 29 (vinte e nove) de outubro de 2021. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela plataforma Mapa Cultural de Sergipe: https://mapas.cultura.se.gov.br/.

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, informa que é de responsabilidade dos participantes, conforme consta no edital, entregar toda a documentação necessária através da plataforma.

Confira o edital: Edital da Lei ALDAIR BLANC

22.Out.2021 , atualizado em 22.Out.2021