Prefeitura de Areia Branca abre processo para Bolsistas do Programa Alfabetizar pra Valer

As inscrições serão realizadas no período de 19 a 21 de outubro.


A Prefeitura de Areia Branca, através da Secretaria Municipal de Educação abriu processo seletivo para contratação de bolsistas de extensão tecnológica nível II e III, no âmbito do Programa Alfabetizar para Valer. 

O processo visa o preenchimento de vagas e formação do cadastro de reserva para Bolsista de Extensão Tecnológica Nível II - Coordenadores Municipais - e Bolsistas de Extensão Tecnológica Nível III - Formadores Municipais. Serão oferecidas uma bolsa, no valor de R$800,00, destinadas a função de Formador Municipal, e R$1.300,00 para a função de Coordenador Municipal do Programa Alfabetizar pra Valer. Ambas as funções deverão cumprir uma carga horária de 40 horas semanais.

4ba677e1-f5bf-4eef-be32-c465c7765c82_15a5b97798c0490ceec846fee36.jpg

As inscrições serão realizadas no período de 19 a 21 de outubro, por meio do endereço eletrônico: alfabetizarpravalerareiabranca@gmail.com.

 Os candidatos às vagas de Coordenador Municipal devem colocar como assunto do e-mail: Seleção Coordenador Municipal; Já os candidatos às vagas de Formadores Municipais devem colocar: Seleção Formador Educação Infantil, Seleção Formador Ciclo de Alfabetização ou Seleção Formador 3º ano. Não serão aceitas inscrições em mais de uma função para o mesmo candidato.

Para mais informações confira no edital - Processo para Bolsistas do Programa Alfabetizar pra Valer

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo