Prefeitura de Areia Branca inaugura reforma de praças e pavimentação asfáltica

18.Out.2021

Todas as obras foram executadas através de recursos Federais.

Na última quinta-feira, 14, foi marcada pela entrega de três importantes obras à comunidade areia-branquense.

Os atos inaugurais iniciaram no Povoado Cajueiro, com a entrega da reforma da praça Maria Creuza de Góis e se encerraram no Povoado Boqueirão II, com a inauguração da pavimentação asfáltica e entrega da reforma da Praça Elpídio Pinto de Oliveira. Todas as obras foram executadas através de recursos Federais.

4a056538-88be-4533-a9d2-ee0ee1f9696f_8092fca8162a403aa23f1082.jpg

A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Alan de Agripino, do vice-prefeito, Hugo, do ex-deputado, André Moura, secretários municipais, vereadores e o público em geral.

inaguracao_899537886bbe2cfe9706f40098.png

O prefeito Alan de Agripino falou do compromisso em levar desenvolvimento para o município. “Estou feliz de termos conseguido concluir essas três importantes obras para às duas comunidades, era um sonho antigo dos moradores, deixa os dois povoados ainda mais bonitos com duas belas praças e o asfalto no povoado Boqueirão II. Mesmo com a crise gerada com a pandemia, estamos continuando com várias obras na sede e nos povoados”, disse o prefeito Alan de Agripino.

18.Out.2021