Unha Pintada é atração confirmada na Festa de Santos Reis do Povoado Pedrinhas

Evento promovido pela Prefeitura Municipal de Areia Branca acontecerá neste sábado, 27

22/01/2018 11:32 - atualizado em 22/01/2018 12:57

Unha Pintada é atração confirmada na Festa de Santos Reis do Povoado Pedrinhas

A Festa de Santos Reis, do Povoado Pedrinhas será marcada por muita “sofrência” com um arrocha de primeira. O evento, que acontecerá na noite deste sábado, 27, é uma realização da Prefeitura Municipal de Areia Branca. Unha Pintada, Antônio O clone, Leandro Tavares e Bonde Top 20 agitam a festa que acontecerá na praça principal do povoado.

Na última semana, o prefeito Alan de Agripino esteve reunido com o comandante da primeira Companhia da Polícia Militar, George Xavier. O foco do encontro foi definir o esquema de segurança para a Festa de Reis do Povoado Pedrinhas que acontecerá no último fim de semana deste mês.

Confira a ordem de apresentação das bandas:

-Bonde Top 10
-Unha Pintada