Prefeitura de Areia Branca inaugura nova sede do CRAS

22.Set.2021 , atualizado em 22.Set.2021

A Prefeitura de Areia Branca, através da Secretaria de Assistência Social, inaugurou na manhã desta segunda-feira, 20, a nova sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) José Francisco de Almeida (Coringa). A nova sede está localizada no Largo Manoel do Prado Franco (Praça da feira).

screenshot-3_6a835a018289da0b9b3d06ba622ba.jpg

A solenidade ocorreu de forma simbólica com um público reduzido, seguindo todos os protocolos de proteção a covid-19, O prefeito Alan de Agripino, os secretários, Agripino, Irani Batista e José Ademir, o vereador Leonda e demais familiares do homenageado, realizaram o descerramento da placa de inauguração da nova sede do CRAS na sede do município.

O prefeito, Alan de Agripino, ressaltou a importância da nova sede do Cras. “Nós buscamos um novo espaço social para que as pessoas possam vir buscar informação e que possam ter um atendimento mais adequado com qualidade e respeito. Hoje é um dia muito especial. Mesmo com as dificuldades que o país está enfrentando devido a pandemia, estamos fazendo todo o esforço para trazer mais qualidade de vida para os areia-branquenses. ” Disse o prefeito.

f2e99ad6-ec76-43d9-bbce-6041c9fedbcb_670458e168bb0984d5b1a7e.jpg

Para a secretária da pasta de Assistência Social, Irani Batista, o novo CRAS, além de ser um marco importante na área das políticas públicas ofertadas no município, significa também um reconhecimento por parte do prefeito Alan de Agripino às necessidades da população mais carentes. “A inauguração da nova sede é motivo de orgulho para todos que fazem a Secretaria de Assistência Social, esperamos que os trabalhos aqui realizados proporcionem a nossos usuários um fortalecimento no convívio familiar e comunitário”, ressaltou, Irani Batista.

Também participaram do ato o vice-prefeito, Hugo, os secretários, Adelvan, Fátima Menezes, Letícia Varjão, Maria Djalma, Paulinho de Tarso, José Araújo e Francisco Sampaio, os vereadores, Francisco Chagas, Nilson, Sil, Wiliam, Júnior Gago, Giseldo e Vaninha de Joacir e colaboradores da secretaria de Assistência Social.

22.Set.2021 , atualizado em 22.Set.2021