Prefeitura de Areia Branca inaugura posto de Saúde no Povoado Chico Gomes

15.Set.2021 , atualizado em 15.Set.2021

Em mais um ato de inauguração, a Prefeitura de Areia Branca, através da secretária Municipal de Saúde, realizou na manhã desta quarta-feira, 15, a entrega do novo Posto de Saúde, Maria Adolfina dos Santos, no Povoado Chico Gomes.

screenshot-2_0c28b00e8eb7a962e78a00fc0.jpg

A solenidade ocorreu de forma simbólica com um público reduzido, seguindo todos os protocolos de proteção a covid-19, O prefeito Alan de Agripino, os secretários, Francisco Sampaio e Agripino, o vereador, Milton da Mercedinha e seu filho Marcelo (Filho e neto de Maria Adolfina), realizaram o descerramento da placa de inauguração novo posto médico na zona rural do município.

screenshot-3_1520440f232dc4e4b3da0.jpg

"Esta é mais uma obra de várias que o município já entregou para a população areia-branquense. Para mim é motivo de muita alegria entregar à população mais um posto de saúde", afirmou o prefeito Alan de Agripino. "A saúde é um dos bens mais valiosos que temos e, por isso, ampliar e facilitar o acesso aos serviços é uma prioridade constante da nossa administração", completou.

“Esse posto de Saúde vai oferecer serviços de muita qualidade aos seus usuários. São diversas famílias que não precisarão se deslocarem para outras unidades para serem atendidas. É com muito orgulho e satisfação que inauguramos o posto Médico no Povoado Chico Gomes”, comemora o secretário de Saúde, Francisco Sampaio.

Giselma Santos, moradora do povoado agradece a atual gestão por cumprir promessas de campanha. “O prefeito Alan prometeu e cumpriu. Era um desejo de todos os moradores e hoje graças a Deus e a atual gestão esse sonho virou realidade. ” Disse a moradora.

Também Participaram do ato o vice-prefeito, Hugo, os secretários, Adelvan, Fátima Menezes, Letícia Varjão, Maria Djalma, Josineide Alves, José Araújo e Irani Batista, os vereadores, Francisco Chagas, Nilson, Sil, Wiliam, Júnior Gago, Giseldo e Vaninha de Joacir e colaboradores da saúde.

15.Set.2021 , atualizado em 15.Set.2021