Prefeitura decreta ponto facultativo dia 06 de setembro, nas repartições públicas municipais

01.Set.2021

O Decreto será publicado no diário oficial nesta quinta-feira, 02.

A Prefeitura Municipal de Areia Branca decretou ponto facultativo, nas repartições públicas municipais, o expediente do dia seis de setembro que antecede o feriado do dia da independência do Brasil. O Decreto será publicado no diário oficial nesta quinta-feira, 02.

A exceção fica por conta do setor de licitação e contratos, dos serviços de atendimento emergencial da saúde, coleta de lixo, assim como os servidores municipais que, por absoluta necessidade do serviço, forem convocados para trabalhar no referido dia.

No dia 07 de setembro, feriado nacional, as repartições públicas municipais permaneceram fechadas com a exceção dos serviços de atendimento emergencial da saúde e da coleta de lixo.

No dia 08 as repartições públicas municipais voltarão a sua normalidade.

01.Set.2021