Areia Branca já vacinou mais de 60% da sua população contra Covid-19 com a primeira dose

24.Ago.2021

O município de Areia Branca vacinou 62% da sua população com a primeira dose da Vacina contra a Covid-19. Foram 12105 doses aplicadas até esta quarta-feira, 11, sendo 9345 com a primeira dose ou dose única e 2566 com a segunda dose.

Com mais de 60% de pessoas vacinadas com a primeira dose os resultados já começam a aparecer. De acordo com levantamento feito pela vigilância epidemiológica do município, apenas 01 pessoa está em isolamento social e não tem registro de internados e de óbitos já ultrapassa a marca de 40 dias sem registro. (dados atualizados no dia 24/08/2021)

Mesmo com a redução a secretária municipal de Saúde alerta que ainda é cedo para celebrar e é preciso manter medidas de prevenção da contaminação mantendo o distanciamento social, evitando aglomerações e utilizando a máscara.

Areia Branca segue avançando na imunização da população contra Covid-19.

24.Ago.2021