Fique atento ao cadastramento e recadastramento do transporte intermunicipal estudantil

Processo deverá ser feito na segunda-feira, quinta-feira e sexta-feira, durante o período vespertino.

15/01/2018 10:59 - atualizado em 16/01/2018 11:51

A Secretaria Municipal de Educação comunica que o cadastramento e recadastramento do transporte intermunicipal estudantil ocorrerá nos seguintes dias: segunda-feira, quinta-feira e sexta-feira, durante o período vespertino.

Os pais deverão comparecer a sede da Secretaria Municipal de Educação, munidos dos seguintes documentos:

-Carteira de identidade;

-Comprovante de residência;

-Comprovante de matrícula do curso;

-Duas fotos 3x4;