ir conteudo

Prefeitura Municipal de Areia Branca

Prefeitura de Areia Branca conclui construção do CRAS

02.Ago.2021

O local agora será mobiliado e neste mês de agosto será entregue a população.

A Prefeitura de Areia Branca, através da Secretaria de Obras, segue realizando diversas obras nos povoados e na sede do município. Nesta semana foi concluída a construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), mostrando o compromisso e a seriedade que a atual gestão tem com a população areia-branquense. 

Está é uma obra com recursos oriundos de emenda parlamentar do ex-deputado Federal André Moura. 

Na última sexta-feira, 30, os secretários, Agripino, Adelvan, Paulinho de Tarso e Irani Batista, estiveram no local fazendo uma visita e ficaram encantados com a estrutura. 

screenshot-11_6a1bfb54ca002e97c55f15c8.jpg

CRAS é o Centro de Referência da Assistência Social. É uma unidade pública da Assistência Social que oferece atendimentos individualizados (ou em grupos) a indivíduos e famílias. Nestes atendimentos, as pessoas podem compartilhar questões diversas relativas ao seu dia-a-dia em família e na comunidade, a exemplo das suas dificuldades de relacionamento, de sobrevivência, dos cuidados com os filhos e fortalecer a convivência com a família e com a comunidade.

O local agora será mobiliado e neste mês de agosto será entregue a população. 

Areia Branca seguindo em boas mão!

02.Ago.2021
Prefeitura Municipal de Areia Branca utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo