ir conteudo

Prefeitura Municipal de Areia Branca

Prefeitura de Areia Branca, abre ponto de vacinação para a Covid-19 neste sábado para pessoas com 32 anos ou mais sem comorbidades e para grávidas e puérperas

30.Jul.2021

Prefeitura de Areia Branca, através da secretaria Municipal de Saúde, informa que neste sábado (31), haverá um ponto de vacinação contra a covid 19, para pessoas com 32 anos ou mais sem comorbidades e para grávidas e puérperas com ou sem comorbidades.

A vacinação iniciará as 09 h, e acontecerá na quadra da escola municipal José Romão.

Confira a lista de documento necessário 

Todos deverão levar – Documento com foto, comprovante de residência, CPF, cartão do SUS e Carteira de vacinação.

Até o momento, município já recebeu 10.798 doses de vacina e já imunizou com as duas doses ou dose única da vacina 2.402 pessoas.

O setor de imunização informa que na última sexta-feira, 23,   foram intensificadas as aplicações de primeira dose em pessoas com 33 anos ou mais sem comorbidades e, reafirma o compromisso com a transparência em relação à Campanha de Vacinação contra covid-19. Estamos seguindo as orientações do Programa Nacional de Imunizações (PNI) e do Ministério da Saúde. 

Já foram vacinados: Pessoas com comorbidades, profissionais da Educação e colaboradores, idosos de 60 anos ou mais, Pessoas sem comorbidades de 33 anos ou mais, Garis e Margaridas e motorista de transporte coletivo. ( Observação: pessoas que não foram vacinados em fases anteriores podem procurar o seu gente de saúde para fazer o agendamento.

 

30.Jul.2021
Prefeitura Municipal de Areia Branca utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo