ir conteudo

Prefeitura Municipal de Areia Branca

Prefeito Alan de Agripino se reúne com Secretário de Segurança Pública, e reivindica reforço para Areia Branca

28.Jul.2021

Na manhã da última terça-feira, 27 de julho, o prefeito de Areia Branca, Alan de Agripino, esteve em Aracaju para uma reunião com o secretário estadual de Segurança Pública, João Eloy. A reunião foi acompanhada pelo deputado estadual e presidente da ALESE, Luciano Bispo de Lima e pelo prefeito de Frei Paulo, Anderson Menezes. 

Uma das pautas da reunião, estavam reivindicações para a cidade de Areia Branca e Frei Paulo na área da segurança pública. 

No pedido, o prefeito Alan de Agripino explicou a necessidade de reforçar a segurança do município, tanto com aumento do efetivo da Polícia Militar, quanto da Polícia Civil, e viaturas de patrulhamento. “Quero agradecer ao deputado Luciano Bispo pelo empenho nesta causa de extrema importância para o município e não medirei esforços para garantir mais segurança para a população areia-branquense". Disse o prefeito.

28.Jul.2021
Prefeitura Municipal de Areia Branca utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo