Saiba a importância de tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19

02.Jul.2021

Por Lucas Rocha, da CNN, em São Paulo.

De acordo com a epidemiologista e ex-coordenadora do Programa Nacional de Imunização (PNI), Carla Domingues, a possibilidade de infecção após a aplicação de uma dose ocorre pelo fato de o organismo não possuir todos os anticorpos necessários para combater o vírus.

Com isso, a médica reforça a importância de manter os cuidados preventivos, como o uso de máscara e o isolamento social: "Medidas não farmacológicas deverão ser continuadas, até que tenhamos realmente uma queda importante da circulação do coronavírus", disse.

Se você já tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 fique atento a data da segunda dose que consta no cartão de vacina. Em caso de dúvida fale com o seu agente de saúde.

Matéria completa: https://www.cnnbrasil.com.br/saude/2021/04/11/saiba-a-importancia-de-tomar-a-segunda-dose-da-vacina-contra-a-covid-19

02.Jul.2021