Prefeitura de Areia Branca divulga cronograma para entrega de kits de Alimentação Escolar da rede municipal de ensino

14.Jun.2021

A Prefeitura de Areia Branca, através da Secretaria Municipal de Educação e do setor de Alimentação Escolar, informa aos pais e mães de alunos que estão matriculados na rede municipal de ensino que os kits da merenda escolar serão entregues neste mês de junho através de um cronograma elaborado pelo órgão.

O pai ou o responsável deve comparecer ao estabelecimento de ensino (escola ou creche) sem a presença do aluno, na data e horário informado pelo cronograma, portando um documento com foto e outro do aluno matriculado (documento com foto ou registro), para a retirada do kit.

Lembrando que o uso de máscara é obrigatório ?

cronograma2_b5d311ff42fad5e6a60dc8.png

cronograma1_e422bca7891fc9d040880fe68cb0.png