Prefeitura de Areia Branca, abre ponto de vacinação para a Covid-19 nesta quarta-feira: confira os grupos prioritários que serão vacinados

08.Jun.2021

Prefeitura de Areia Branca, através da secretaria Municipal de Saúde, informa que nesta quarta-feira (09), haverá um ponto de vacinação contra a covid 19, para pessoas sem com comorbidades de 50 anos, professores ou colaboradores da educação e caminhoneiros.

Confira o horário, local e documentos necessários:

Pessoas de 50 anos sem comorbidades - CPF, cartão do SUS, documento com foto e carteira de vacinação

Professores ou colaboradores da educação -  Comprovante de vínculo com a escola, CPF, documento com foto, carteira de vacinação e cartão do sus.

Caminhoneiro- Carteira de motorista ( categoria C, D OU E), declaração de local de trabalho ou comprovante da última viagem (nota fiscal, recibo da carga, etc), cartão do SUS e CPF

08.Jun.2021