Confira as informações do Vacinômetro Semanal contra covid-19

07.Jun.2021 , atualizado em 07.Jun.2021

SE TEM VACINA, TEM VACINAÇÃO

A Prefeitura de Nova Resende divulga, semanalmente, o VACINÔMETRO com o número atualizado sobre a Campanha de Vacinação no município, reforçando a seriedade e transparência no trabalho contra covid-19. Até o momento, município já recebeu 6.144 doses de vacina e já imunizou com as duas doses da vacina 1.392 pessoas.

O setor de imunização informa que nesta semana foram intensificadas as aplicações de primeira dose em pessoas com 50 anos ou mais sem comorbidades e, reafirma o compromisso com a transparência em relação à Campanha de Vacinação contra covid-19. Estamos seguindo as orientações do Programa Nacional de Imunizações (PNI) e do Ministério da Saúde.

Ja foram vacinados: Pessoas com comorbidades, profissionais da Educação e colaboradores, idosos de 60 anos ou mais, Pessoas sem comorbidades de 55 anos ou mais, Garis e Margaridas e motorista de transporte coletivo. ( Observação: pessoas que não foram vacinados em fases anteriores podem procurar o seu gente de saúde ou a secretária de saúde do Município para fazer o seu agendamento.

Confira os números do Vacinômetro

screenshot-17_9ab89e275ce33401d66428a.jpg