Prefeitura de Areia Branca, em parceria com a UFS, realizará na próxima quarta-feira (19) testagem para a Covid-19

14.Mai.2021

O objetivo da ação em parceria é fazer um levantamento atual da Covid-19 no município de Areia Branca, para que seja possível ampliar ações no combate ao vírus.

A prefeitura de Areia Branca, através da Secretária Municipal de Saúde, em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS), realizará na próxima quarta-feira, 19, testagem para a covid-19.

⚠️SE PROGRAME:

14.Mai.2021