Prefeitura de Areia Branca inicia nesta terça-feira a segunda fase da vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Areia Branca, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa a população areia-branquense que nesta terça-feira, 11, iniciará a segunda fase da vacinação contra a gripe.

Nesta segunda etapa serão vacinados os idosos de 60 anos ou mais e professores.

Para se vacinar basta comparecer a unidade de saúde mais próxima de sua residência portanto o cartão do SUS e a carteira de vacinação.

Atenção!

De acordo com informe técnico do Ministério da Saúde, considerando a ausência de estudos de coadministração para a vacinação contra Influenza e Covid-19, não é recomendado a aplicação das duas vacinas ao mesmo tempo, é necessário haver o intervalo de no mínimo 14 dias.

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo